Institucional
Notícias
Tamanho da letra - +
Página Inicial | Notícias | Notícias

28/08/2015, as 13h53

No próximo domingo (30), sobem ao palco do Som da Mata o músico Carlos Zens e a banda Rabeca Peixe-boi. O show inicia às 16h30 no Anfiteatro Pau Brasil do Parque das Dunas e vai contar com uma mistura sonora que envolve diversos instrumentos musicais como a flauta, rabeca, pífano, sax e percussão.

O público que for conferir a apresentação também vai encontrar um repertório diverso, com composições de Milton Nascimento, Cícero da Rabeca, Luiz Gonzaga, Elino Julião, Jackson do Pandeiro e do próprio Carlos Zens. 

Formada por jovens do bairro Felipe Camarão, Rabeca Peixe-boi é composta pelos músicos Ozawa Gaudêncio (rabeca), Abner Moab (flauta), Amanda Larissa (flautim), Valério Felipe (percussão e efeitos), Fabrício Lúcio (zabumba) e Fausto Galvão (pandeiro). Durante o show, Pedro Paulo (violão e cavaco) e Alexandre Siqueira (violão) vão fazer participações especiais. 

Sobre o Som da Mata

O Som da Mata é um projeto que valoriza a música instrumental e acontece graças ao patrocínio do Programa Unimed Natal Cultural e à renúncia fiscal da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão. Desde 2006, quando foi criado, já passaram pelo palco do Anfiteatro Pau Brasil mais de 250 artistas. 

 

notícias anteriores