Institucional
Notícias
Tamanho da letra - +
Página Inicial | Notícias | Notícias

25/08/2015, as 14h03

A Unimed Natal continua incentivando a diversidade cultural na capital potiguar. Para tanto, apresenta a exibição do projeto “Quartas Clássicas”, desenvolvido pela Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e que conta com o patrocínio do edital Unimed Natal Cultural.

A edição do projeto, neste mês de agosto, acontece nesta quarta-feira (26), a partir das 20h, no Teatro Riachuelo. O concerto terá como atrações convidadas o maestro Manfredo Schimiedt e a pianista Regiane Yamaguchi. 

O espetáculo será apresentado em duas partes, sendo a primeira com a Opera Der Freischüt, de Weber, e com o Concerto para Piano e Orquestra nº23, K488 em La Maior, de Mozart. Já a segunda parte da apresentação terá Danças Sinfônicas, Op. 64, de Edward Grieg. 

O acesso à apresentação é gratuito e os ingressos para o concerto já podem ser retirados na bilheteria do teatro. Cada pessoa poderá resgatar até quatro entradas, mediante apresentação do CPF. 

Sobre o Unimed Natal Cultural

O programa Unimed Natal Cultural foi criado em 2011 e tem por finalidade a busca pela diversificação e multiplicação cultural na capital potiguar através da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão (Lei nº 5.3323/2011). A iniciativa levou a cooperativa a firmar parcerias com produtores culturais e seus projetos em diversas áreas: música, dança, teatro, literatura, patrimônio cultural, entre outras. 

A Unimed Natal é uma das principais incentivadoras de projetos inscritos na Lei Djalma Maranhão que já beneficiou milhares de pessoas alcançadas pelos eventos e projetos, contribuindo significativamente para a valorização do talento artístico potiguar e para o incentivo a novos produtores.

Serviço

Quartas Clássicas

Local: Teatro Riachuelo

Data: 26/08/2015

Hora: 20h

Ingressos: gratuitos (retirar na bilheteria do teatro)

 

notícias anteriores