Institucional
Notícias
Tamanho da letra - +
Página Inicial | Notícias | Notícias

30/03/2017, as 14h23

A Unimed Natal iniciou as comemorações dos seus 40 anos abrindo, nesta quinta-feira (30), as portas do seu mais novo serviço próprio: o Pronto Atendimento Pediátrico. O espaço é exclusivo para acolhimento nos casos de livre demanda – situação onde não há necessidade de marcação de consulta. 

Localizado ao lado do Hospital Unimed, o serviço funciona 24 horas e está estruturado para receber com segurança e conforto os pequenos beneficiários que precisarem de atendimento médico. 

O presidente da Unimed Natal, Antonio Francisco de Araújo, ressaltou a importância de investir na construção de serviços próprios. “Ao longo da gestão apostamos na verticalização, criando uma rede de serviços próprios que hoje garantem mais controle, segurança e, especialmente, excelência no atendimento”. 

Ainda de acordo com o médico, a construção do Pronto Atendimento partiu de uma iniciativa popular, quando a cooperativa recebeu um abaixo assinado de mães que pleiteavam um espaço exclusivo para livre demanda. 

“A Unimed Natal, sempre atenta aos anseios dos nossos beneficiários e da sociedade potiguar, além de sensibilizada com o pleito dessas mães, iniciou um estudo de viabilidade deste serviço. Hoje ele é realidade e está pronto para atender nossas crianças”, conta Antonio Araújo. 

Distribuído em consultórios, área de nebulização, repouso e ainda localizado ao lado do Hospital Unimed, que conta com leitos de UTI Pediátrico, o Pronto Atendimento ajudará a desafogar o fluxo no Centro Clínico Nascimento de Castro, onde estão o Centro de Imagens, um Laboratório e o Centro Pediátrico, que agora atende unicamente as consultas eletivas.

Serviço

Pronto Atendimento Pediátrico – 24h

Av. Antônio Basílio, 3600. Lagoa Nova. Natal/RN

(Ao lado do Hospital Unimed)

 

notícias anteriores