16.08.2010 | Unimed Natal lança plano para pequenas e médias empresas A Unimed Natal está entrando no mercado c
Unimed Natal lança plano para pequenas e médias empresas
A Unimed Natal está entrando no mercado com um plano de saúde diferenciado para as pequenas e médias empresas, o Unimed PME.

A partir do dia 15 de agosto, qualquer empresa, com mais de duas pessoas e inscrita no CNPJ, poderá fazer o plano de saúde para seus colaboradores de forma rápida e facilitada. Baseada em pesquisas que comprovam que a maioria dos empreendimentos do estado se enquadra nas categorias de pequenos e médios, de olho neste público, a cooperativa resolveu investir na diversificação de seus produtos.
Por um preço especial, os usuários terão acesso a um plano regulamentado, com carências diferenciadas e atendimento por uma rede de serviços própria, incluindo um novo Centro Médico no Shopping Via Direta - com consultórios e Central de Atendimento.
Para divulgar o novo produto, a RAF Comunicação e Marketing criou uma campanha publicitária composta de quatro filmes em série para TV, além de peças para rádio, jornal, internet, outdoor e backbus.
Nos filmes, pequenos empresários como cabelereira, dono de mercadinho e de oficina mecânica, em situações bem humoradas, tentam mostrar que têm grandes empresas.

Confira o vídeo da campanha no link:
http://www.youtube.com/watch?v=RqDGFCOKCvg
Fonte: Marketing