Baixe o nosso aplicativo
Unimed Natal

Retorno do atendimento eletivo para clientes da Unimed Federação do Rio Grande do Norte

10/08/2018 - 14h

  Institucional
Retorno do atendimento eletivo para clientes da Unimed Federação do Rio Grande do Norte

A Unimed Natal comunica que retomou o atendimento eletivo aos beneficiários da Unimed Federação RN, em respeito a liminar judicial recebida nesta manhã, emitida após depósito em juízo do valor devido.

A Unimed Natal e a Unimed Federação do Rio Grande do Norte são empresas independentes dentro do Sistema Unimed no Brasil, com modelos de atuação distintos. A Unimed Natal é a única no estado a possuir uma rede própria, tendo sido avaliada pela ANS com nota 0,81 (máximo ė 1,0) no Índice de Desempenho da saúde suplementar.

Esclarecemos que a decisão de suspender o atendimento aos beneficiários da Unimed Federação do Rio Grande do Norte, tomada em conformidade com as regras do Sistema Unimed, ocorreu devido aos atrasos frequentes de repasses financeiros.

Com o compromisso em manter o pleno funcionamento da nossa cooperativa e a qualidade do atendimento oferecido ao cliente Unimed Natal, informamos que, havendo novos atrasos no pagamento dos serviços prestados, o atendimento aos beneficiários da Unimed Federação poderá ser novamente suspenso.


Voltar

Dúvidas? Tire-as aqui! Canais exclusivos para você tirar aquela dúvida sobre a UNIMED.