Baixe o nosso aplicativo
Unimed Natal

Transição para Novo Sistema de Gestão da Unimed Natal conta com equipe reforçada no suporte

01/08/2022 - 20h

  Institucional
Transição para Novo Sistema de Gestão da Unimed Natal conta com equipe reforçada no suporte
Nesta segunda-feira (1º), a Unimed Natal reuniu 3 dos seus sistemas operacionais na plataforma da multinacional Philips. O Tasy é amplamente utilizado em hospitais de referência do país bem como em Unimeds de outros estados. E para que pudéssemos realizar a adesão à plataforma, foram realizados, no decorrer dos últimos 6 meses, treinamentos com mais de 600 atendentes de hospitais e clínicas credenciados, editados vídeos e manuais de instrução.
 
Como em todo processo de adaptação a algo novo, no entanto, algumas adversidades ocorrem. Por isso, além de reforçar os nossos canais de comunicação com informações para os clientes, cooperados, prestadores e fornecedores, nossas equipes estão integralmente dedicadas a apoiar as demandas que surjam.
 
Na loja virtual dos Smartphones já está disponível a versão atualizada do App Unimed Natal Cliente. Nele é possível realizar marcação de consultas, tirar 2ª via de boleto, solicitar autorizações, reembolso, extrato do imposto de renda, demonstrativo médico e atualização cadastral com possibilidade de mudança de endereço, ter atendimento virtual imediato, agendar atendimento no Centro Clínico Virtual, acessar carteira virtual e guia médico.
 
Além do Aplicativo, disponibilizamos o portal do beneficiário, área exclusiva para os clientes em intercâmbio e o portal para acesso aos resultados de exames.
 
Confira nesta notícia todos os detalhes. 

Voltar

Dúvidas? Tire-as aqui! Canais exclusivos para você tirar aquela dúvida sobre a UNIMED.