Baixe o nosso aplicativo
Unimed Natal

Unimed Natal apresenta as mudanças nos acessos com o novo sistema de gestão Philips Tasy

29/07/2022 - 16h

  Institucional
Unimed Natal apresenta as mudanças nos acessos com o novo sistema de gestão Philips Tasy
A partir de segunda-feira (1) os principais sistemas de gestão da Unimed Natal passam a estar unificados na plataforma da multinacional Philips: Tasy! Com isso, algumas mudanças serão necessárias.
 
Pelo Aplicativo Unimed Natal Cliente, na palma da mão, você tem: marcação de consultas, 2ª via de boleto, autorizações, carteira virtual, guia médico, atendimento virtual imediato, atendimento agendado no Centro Clínico Virtual, reembolso, extrato do imposto de renda, demonstrativo médico e atualização cadastral com possibilidade de mudança de endereço.
 
Pelo portal do beneficiário (https://beneficiario.unimednatal.com.br/), oferecemos os seguintes serviços: solicitação de terapias especiais, emissão de 2ª via de boleto, declaração do imposto de renda, emissão do demonstrativo médico, reembolso, guia médico, termos de consentimento (partos, anestesia e procedimento cirúrgico), declarações (permanência e quitação), atendimento virtual imediato e autorizações (exceto intercâmbio).
 
As autorizações para clientes Intercâmbio passam a ser feitas pelo: https://intercambio.unimednatal.com.br/
 
Para resultado de exames acesse: https://portaldopaciente.unimednatal.com.br/login
 
A Unimed Natal também disponibiliza alguns serviços requisitados pelo e-mail nrc@unimednatal.com.br. São eles:  2ª via de contrato, mudanças de titularidade, de endereço e de acomodação, portabilidade, solicitação de devolução de mensalidade (duplicidade), solicitação de 2ª via de cartão físico, alteração de data de vencimento, inclusão e exclusão de dependente PF, inclusão de recém-nascido PF, transferência de contrato, isenção de digital, demonstrativo médico, inclusão e exclusão de dependente, inclusão e exclusão de opcionais, exclusão de plano PF e cadastramento da fatura por e-mail.
 
Pelo call center, no (84) 3220 6200 ou pelo 0800 084 2323, o cliente pode pedir exclusão de plano Pessoa Física, solicitar o demonstrativo médico  e o cadastramento da fatura por e-mail.
 
Os atendimentos para os clientes empresariais são realizados pelo (84) 3220 6297.
 
Unimed Natal evoluindo para cuidar cada vez melhor de você.

Voltar

Dúvidas? Tire-as aqui! Canais exclusivos para você tirar aquela dúvida sobre a UNIMED.