Baixe o nosso aplicativo
Unimed Natal
Menu Acessibilidade
Contraste +

Unimed Natal tem aprovado financiamento de R$83,7 milhões pelo BNDES para projeto de Expansão

20/08/2021 - 14h

  Institucional
Unimed Natal tem aprovado financiamento de R$83,7 milhões  pelo BNDES para projeto de Expansão
As obras do Novo Complexo de Saúde Unimed ,  da Unimed Natal e localizado na capital potiguar, iniciadas em janeiro deste ano com a demolição dos prédios anexos, seguem em ritmo acelerado. Esta semana mais uma importante etapa foi vencida com a contratação do financiamento direto com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
 
Serão 2 prédios, com 12 pavimentos cada: um Medical Center com mais de 100 consultórios ambulatoriais; e o Hospital Geral para atendimento de alta complexidade, incluindo 10 novas salas cirúrgicas, Pronto Atendimento, Serviços de Imagem e a construção de 185 leitos. 
O projeto também inclui o retrofit da estrutura atual para modernizar e ampliar a capacidade de atendimento materno-infantil, além de uma galeria com lojas e praça de alimentação.
 
Com a conclusão do Novo Complexo de Saúde Unimed, prevista para 2023, a capacidade de atendimento anual ambulatorial passa de 48.000 para 180.000 e a capacidade anual de de cirurgias sai de 11.680 para 40.880.

Voltar

Dúvidas? Tire-as aqui! Canais exclusivos para você tirar aquela dúvida sobre a UNIMED.