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Unimed Natal

PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA BENEFICIÁRIOS

08/04/2022 - 18h

  Institucional
PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA BENEFICIÁRIOS
A Unimed Natal realizou, entre os meses de janeiro a março de 2022, a Pesquisa de Satisfação para Beneficiários referente ao ano de 2021.

A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico da Agência Nacional de Saúde Suplementar e foi realizada pela 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica, com auditoria feita pela Empresa Alcatti Consultoria Tributária LTDA.


Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria sobre a fidedignidade dos resultados entregues.

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes 



Confira também as pesquisa dos anos anteriores:

Ano Base 2020

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes


Ano base 2019

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes 


Ano base 2018:

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes 


Ano base 2017:

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes

 


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